Ana Hickmann linda mulher

Boa tarde pessoal, todos  conhecem a Ana Hickmann pelo seu carisma e beleza que ela esbanja nos programas de TV , mas hoje você vai conhecer um pouco mais desta loira que conquistou seu espaço entre os famosos.






Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul e morou em Linha João Alves onde teve uma infância simples no interior do Brasil. Hickmann é descendente de alemães sendo a mais velha de cinco irmãos. Casou-se Àos seus 17 anos sob autorização dos pais com Alexandre Corrêa que é também seu agente.


Em ranking de beleza Ana Não fica de fora, foi eleita pela revista GQ Itália, uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo em julho de 2001 e em 2004 como a 47° na lista de "100 mulheres mais sensuais" da revista MaxMen e na 85º posição, em 2005. Atualmente Hickmann faz parte do casting da agência "Ten Model". Além de bonita também foi eleita como criativa pela revista Criativa uma das 25 mulheres mais criativas de 2007.


Hoje ela é dona de uma loja com produtos licenciados que inclui biquínis, óculos, máquinas fotográficas, jeans e malharias, roupas de fitness, guarda-chuvas e cosméticos para profissionais. E movimenta aproximadamente 150 milhões de reais por ano.

Há alguns dias atrás ela se desentendeu com a Adriane Galisteu, por um comentário infeliz que ela fez dizendo que ''se ela fosse mãe ela seria uma pessoa melhor''. Mal entendido ou não Ana Hickmann não gostou do comentário, mas vamos combinar uma mulher prestígio como esta não precisa de comentários para se sentir bem consigo mesma.


Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques