Tablet Samsung

Olá pessoal,  a tecnologia vem revolucionando à cada dia em nosso país e para cada pessoa moderna tem sempre algo que chama a atenção, que é o caso do Tablet Samsung.



Já chegou a versão brasileira do Tablet Samsung supera a versão americana por ter televisão. A TV pode ser digital ou analógica, ou seja, você pode ver jogos de futebol ou filmes da TV aberta mesmo onde o sinal digital ainda não chegou.


O Tablet também foi feito para os bons leitores, por dar acesso a e-books da Livraria Cultura e Publifolha, grandes jornais como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo e revistas também, e já vem com 15 livros pré-instalados. 


É claro que assim como os outros não deixa de ter suas especificações super modernas , como, memória interna de 16 GB expansível via cartão microSD,  e duas câmeras – uma traseira de 3 megapixels com autofoco, e uma frontal de 1,3 megapixels para videochamadas. O tablet ainda vem com 3G, Wi-Fi, Bluetooth 2.1, A-GPS, acelerômetro e rádio FM, além de uma bateria de 4.000mAh. O Galaxy Tab roda Android 2.2 com a personalização TouchWiz da Samsung, e usa o teclado Swype por padrão.


Além de tudo isso você também pode se divertir com seu tablet de outras formas, ele  reproduz vídeos em HD e conecta-se sem fio a outros dispositivos via DLNA, além de rodar Android 2.2 (Froyo) e ter acesso a todos os apps (e jogos) do Android Market.



Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques