MSN em seu celular

Boa tarde pessoal, a  comunicação via MSN já faz parte da vida das pessoas através de seus relacionamentos com conversas entre amigos, paqueras e até como ferramenta de trabalho. Agora imagine poder contar com esse aplicativo no seu celular! É a convergência de mídias aliada à mobilidade.


Eo melhor é que não precisa ter um celular de ultima geração para usar o MSN no celular. Para quem não conta com o software instalado, a opção é baixar o aplicativo Windows Live Messenger. Tudo criado para facilitar a sua comunicação.

Nos últimos dias, tenho acessado meu MSN no  meu celular para experimentar a usabilidade e a interface. Para quem não sabe o que é interface, é uma versão adaptada, mas super parecida com o MSN para PC. Dá para conversar simultaneamente com mais de um contato e usar os famosos emoticons. Uma opção é ligar a função T9 do teclado para facilitar a digitação.

Mas se o seu aparelho for um pouco mais sofisticado como o smartphone por exemplo, você pode utilizar o teclado QWERTY que facilita bastante a digitação além de poder abusar nas mensagens de voz, arquivos, trocas de fotos e também emoticons. Lemnbrando que de qualquer aparelho você pode ver quem está on-line, adicionar novos amigos, bloquear ou desbloquear contatos, receber e enviar mensagens. Dependendo de sua operadora você pode negociar a melhor forma de adquirir o MSN em seu celular.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques