Frases de Casamento

Olá pessoal, confira as mais lindas frases para você que pensa em subir no altar e para todos que estão prestes a se casar.


''Um casamento feliz exige que nos apaixonemos muitas vezes e sempre pela mesma pessoa. ''

''Casar-se não tem nada a ver com uma celebração ou com uns papéis. Casar-se não é outra coisa que a entrega mútua de duas pessoas para sempre. Os papéis não são senão uma expressão externa dessa realidade interior que se consuma na intimidade da vontade e se exprime na intimidade do corpo.''

''A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.''

''Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar.''

''Amor não é olharem um para o outro, mas sim olharem ambos numa mesma direção.''

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.”

''Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado.''

“Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado.”

''Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertecia.''

''Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu.''

''Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.''

''Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos.''

''O casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias.''

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques