Frases e mensagens Gospel - aniversários, mensagens evangélicas, etc

Olá, abaixo uma pequena coletânea de frases e mensagens evangélicas para você usar no Facebook, Orkut ou Twitter - ou para mandar em aniversários ou outros eventos.




- Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo.

 - Devemos ter atitudes de verdadeiros filhos de Deus, proceder com dignidade e ser testemunhas vivas da ação de Deus em nós. Por isso não retenha a si todas as coisas, mas compartilhe com quem precisa principalmente o amor de Jesus.

- Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.

- O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu. - Michelangelo

- Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas! - Bob Marley

- A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus. - Pitágoras

- O acaso é talvez, o pseudônimo que Deus usa quando não quer assinar suas obras. - T. Gauther

- Deus está em toda a parte, mas o homem somente o encontra onde o busca.

- Eu creio no Deus que fez os homens, e não no Deus que os homens fizeram. - Alphonse Karr

- Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham pois paciência com as mulheres. - Maomé

- Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda. - Santa Teresa de Ávila

- Para os crentes, Deus está no princípio das coisas. Para os cientistas, no final de toda reflexão. - Max Planck

Mensagens de Aniversário Gospel:

- Que os raios da felicidade de Deus continuem a todo momento irradiando luz necessária para que todos os seus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas e calor. Por estar completando mais um ano de vida, meus parabéns!

- Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

- Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude, ter Deus no coração é mais que tudo isso.

- A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível. Feliz aniversário!

- Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe agradáveis surpresas divinas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques