Paris Hilton, a patricinha polêmica

Herdeira da rede de hotéis Hilton, Paris Hilton é mais conhecida por seu estilo de vida espalhafatoso do que por modelo, empresária, escritora, compositora, cantora, atriz e estilista de moda, ela ficou conhecida pela série de televisão The Simple Life, Paris Hilton também fez aparições em vários filmes com papéis pequenos, sendo mais notável no filme de terror House of Wax (A Casa de Cera). Já em 2004 publicou um autobiografia tongue-in-cheek e em 2006.Como resultado de vários incidentes legais, em 2007, foi sentenciada a 45 dias de prisão na penitenciária de Los Angeles.




 
Como modelo Paris  começou a desfilar quando era criança, fazendo aparições em eventos de caridadee aos 19, ela assinou contrato com a agência de Donald Trump, T Management. Ela também já trabalhou com a Ford Models em Nova Iorque, Models 1 Agency em Londres, Nous Model Management em Los Angeles e Premier Model Management em Londres.

Depois de lançar sua linha de sapatos scarpins da sua nova coleção de calçados em uma feira de Istambul, na Turquia, Paris Hilton decidiu "conquistar" a Índia. Vestida com look indiano, Paris Hilton esteve em Mumbai, para lançar sua  coleção de bolsas e acessórios. Ela também pretende se tornar a DJ (do sexo feminino) mais poderosa do mundo, de acordo com o site TMZ, a socialite tem viajado por vários países para aprender com alguns DJs famosos e buscar orientações para seu próximo álbum de house music, que deve ser lançado até o final do ano.

Em 2004 Hilton fundou sua própria gravadora, a Heiress Records, uma sub gravadora da Bang Bros. Records, e em 22 de Agosto de 2006 lançou seu álbum Paris sob aquela gravadora. O álbum alcançou a 4ª posição na parada de álbuns do Canadá e a 6ª posição na parada de álbuns americana e na parada mundial, ela faturou  pouco mais de 2,3 milhões de cópias ao redor do mundo. No mesmo ano lançou um livro autobiográfico, Confessions of an Heiress: A Tongue-in-Chic Peek behind the Pose, co-escrito por Rogério Alves, o livro contém várias páginas inteiras com fotos coloridas, e dá conselhos à garotas que querem ser como ela. Críticos disseram que o livro era amador, mas aind assim ganhou  US$100.000 com as vendas do livro.

Um dos episódios muito polêmico da vida de Paris Hilton, foi quando ela participou de um comercial na televisão brasileira para lançar uma nova marca de cerveja com um nome que lembraria a fama que lhe é atribuída ("devassa").] O comercial recebeu críticas de que seria sexista e desrespeitoso para com as mulheres, levando o Conar a suspender sua veiculação. Com essa suspensão teve repercussão internacional e o vídeo do comercial transformou-se em hit na internet, com mais de 500 mil acessos e centenas de reproduções.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques