A Banda Colorida Restart

A Banda Restart, uma banda que faz um som pop rock e usa roupas bem coloridas! Estilosos, descolados e com um som muito maneiro essa banda promete chegar rapidamente nas paradas de sucesso.






Fundada em agosto de 2008 por quatro estudantes, a banda Restart alcançou rapidamente alta popularidade e começou a fazer shows no Brasil. Seus integrantes tornaram-se nacionalmente conhecidos por serem um dos pioneiros no uso de roupas coloridas, principalmente calças, que fazem parte da vestimenta de músicos de música colorida. Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010.



Depois do sucesso da música recomeçar a banda vem cada vez mais ganhando fãns e destaque na mídia. Com um estilo despojado, combinando cores extravagantes, eles também se destacam pelo visual! A banda tem um som Pop Rock bem gostoso de ouvir, para conferir o clipe oficial da música recomeçar vá até o final da página!

Integrantes:

Pelu (Pedro Lucas) – Guitarra e Vocal
Koba - Guitarra (Back) e Vocal
Pelanza (Pedro Lanza) – Baixo e Vocal
Thomas – Bateria

A banda passou a ter enorme repercussão na internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria Fnac da avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010. Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3 000 pessoas, e decidiram adiá-lo, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulseira indicativa) para garantir preferência na entrada.


A banda Restart saiu como a maior vencedora do prêmio musical Vídeo Music Brasil, exibido pela MTV Brasil, na edição de 2010, vencendo as categorias "Revelação", "Pop", "Artista do Ano", "Hit do Ano" (com Levo Comigo) e "Videoclipe do Ano" (com Recomeçar). Porém, no momento do anúncio da vitória do principal prêmio do evento, o de "Artista do Ano", a banda recebeu muitas vaias do público local presente, assunto que rapidamente tornou-se o mais comentado do Twitter.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques