Pânico na TV lança celular

Ele é uam nova mania  do Programa Pânico que inclusive terá conteúdo personalizado para os fãs, com ringtones, wallpapers, músicas e vídeos exclusivos dos personagens Freddie Mercury Prateado, Amaury Dumbo, Christian Pior, Ursinho Gente Fina e Gaby Herpes.


Desenvolvido pela empresa de marketing mobile MobiU e com a parceria da marca LG, o celular do Pânico é baseado em um aparelho de baixo custo da LG. A empresa diz ter potencial para vender um milhão de aparelhos com conteúdos próprios em até um ano, criando um portfólio de um milhão de consumidores ao alcance de suas campanhas de maketing.

Os dois modelos do aparelho que o celular terá são, LG o GB 230 e o GS 290. Eles possuem rádio FM, com gravador, antena interna, MP3 Player, Câmera de 2 Mega Pixels e Bluetooth Estéreo. O GS 290 ainda tem acesso direto às redes sociais e interface 3D interativa. O preço sugerido para o GB 230 é de R$ 329 e o GS 290 é de R$ 379 por fora, eles terão toda essa roupagem nova do Pânico, que dá a sua razão de ser: uma coleção de conteúdo pré-carregado, como imagens de papel de parede, toques, músicas e vídeos da dança do siri.

A previsão estimada pela emissora Rede TV, informou o lançamento de seu celular exclusivo para o dia 1° de dezembro. Você poderá encontrar o celular na capital paulista, em lojas e quiosques dos shoppings  Metrô Itaquera, Eldorado, Taboão, SP Market e West Plaza. A MobiU, no entanto, afirma que o dispositivo será oferecido a lojas de varejo em todo o Brasil.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques