Novidade do mercado: Relógio Celular

O relógio celular é mais uma inovação criada pelos chineses, com muito sucesso no público alvo já que é um aparelho sofisticado e 2 em 1.


Existem os relógios celulares GPS que resulta num simples toque de um botão de sua longitude e latitude as coordenadas exatas. Este relógio GPS também vem com dois sentidos chamando recurso que permite que até três números de telemóvel para ser armazenado.Este dispositivo GPS vem com um botão de chamada SOS e dois botões adicionais para ligar para a mãe, pai, sua irmã ou sua casa ou escritório.Você pode utilizar a discagem rápida três números de telefone a partir deste relógio de pulso celulares GPS com apenas um premir de um botão.Você também pode programar facilmente o dispositivo para receber um telefonema com o auto conectar habilitado - o chamador pode ouvir a conversa (este recurso é bastante eficaz para a investigação privada, ou simplesmente para se divertir).


Já o Q8 Mobile Watch tem uma tela de 1,33″ com reconhecimento de escrita, um player de MP3 e vídeos nos formatos 3GP,MP4, uma câmera de 2 megapixels que também grava vídeos em uma resolução de 1280 por 1024, conexão via Bluetooth 2.0, suporta mensagens sms e mms além de funcionar por 5 horas em uso contínuo ou 300 em stand by.

O microchip sofisticado encravada no coração do tracker, continuamente lê sua própria posição de satélites em órbita baixa global e, em seguida, utiliza a infra-estrutura GSM operados por grandes provedores de rede celular através do cartão SIM para transmitir a sua localização actual para você.
Este relógio telefone celular é ideal para atividades como caminhadas, escaladas, camping, canoagem, montanhismo, país de condução cross e muito mais. O G170 dá um ponto de revenda excelente para sua linha de frente / loja física ou loja eBay.

O primeiro celular-relógio à venda no Brasil será o Watch Phone GD910. O aparelho tem uma tela de 1,4 polegadas protegida por vidro temperado, conectividade 3G (permitindo até videochamadas no pulso) e consegue converter voz para texto para criar mensagens, de acordo com a LG. O GD910 ainda toca músicas em MP3 e tem Bluetooth para uso integrado com fones de ouvido estéreo.Chegará as lojas no final do ano.

A Samsung também anunciou o lançamento do S9190, um curioso gadget, denominado pela empresa como o celular-relógio mais fino do mundo. Com apenas 12 mm de espessura e uma tela sensível ao toque de 1.7 polegadas, o aparelho tem alto-falante, Bluetooth, toca MP3, sincroniza e-mail com o Microsoft Outlook e reconhece comandos de voz.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques