Depoimentos de amor para Orkut







Lindos depoimentos de amor para você mandar para você mandar como depoimento para seu amado(a) no Orkut:


"Como eu te amo? Vou contar as formas:
Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar
Quando sentindo longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina,
Eu te amo,
Ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia
Ao sol e a luz da vela
Eu te amo
Livremente como os homens lutam pelo direito
Eu te amo,
Puramente como eles se afastam do elogio
Eu te amo,
Como a paixão existente em minhas velhas mágoas
E com a fé da minha infância
Eu te amo,
Com o amor que parecia ter perdido com os meus entes perdidos
Eu te amo,
Com a respiração, sorrisos, lágrimas de toda a minha vida
Eu te amarei melhor até após a minha morte..."


-

"Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens. Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser. Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo podem ser capazes. Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer." - Esteban Tavarez

-

"Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estares olhando para a mesma estrela que eu. Porque nós dois somos um e nada mais vai ser tão especial quanto nós e as nossas decisões. Sinto sua falta, cinco minutos é pouco pra mim, me devolve a minha eternidade. Vou fingir que estou beijando, os lábios que sinto saudade, e esperar que meus sonhos se tornem realidade." Beeshop

-

"Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito



Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade" Roberto Carlos

-

"Não há nada que eu possa dizer para você, nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar o que você significa para mim..  Sinceramente, você é única coisa que eu acertei. O único que eu guardo dentro de mim... Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo. E eu vou ser tudo o que você quiser, e me recompor. Pois você faz com que eu não caia aos pedaços. Por toda a minha vida, estarei com você para sempre... Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem." Avril Lavigne 

"Te amo sem saber o porque 
Te amo sem nem mesmo entender o que é amar
Te amo por que é engraçado
Te amo por que me escuta
te amo por que sempre posso contar contigo...
Te amo nas horas boas, nas ruins, e até nas complicadas
Te amo por ser sensível

Te amo por ser autentico
Te amo por você ser lindo
Te amo sem malicia 

Te amo estando longe, perto, do meu lado ou do outro lado do mundo!!!
Te amo tanto que quando penso em você meus olhos brilham, minhas mãos suam e fico tremula...Meus sentimentos se misturam me deixando louca...e nessa hora, a unica coisa que tenho certeza que posso dizer é: Eu sei que posso contar com ele!!!" Camila Bertolossi 


-

"Sabe quando tudo na vida faz sentido?
Quando a felicidade toma conta da nossa vida?
Então da uma vontade de gritar ao mundo que se é feliz...
Que nada pode mudar isso 

No momento essa é minha realidade...
E não me envergonho disso e por que íria
Se você me faz tão feliz 
Só se eu fosse louco, mas não sou...
Só por você mais isso não conta...

Serei eternamente grato a você 
Pela mudança que fez em minha vida
Obrigada por existir e me fazer existir

A vida o seu lado é bem, mas fácil.
Pois você é meu porto seguro
A razão do meu sorriso
Do brilho dos meus olhos
O motivo da minha felicidade

Na verdade você é... 
Minha maior felicidade.
Sou feliz por esta com você
Por ter você
Por amar você."


Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques