Lindas frases para depoimentos

                  Lindas frases para você mandar como depoimento para seus amigos ou até para o seu amor:

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades - Millôr Fernandes


"Quando um homem é bom amigo, também tem amigos bons - Niccolo Maquiavel


"A amizade é um amor que nunca morre - Mário Quintana



"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só - Amir Klink

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos - Sócrates

"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você - Kim Hubbard

"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos - Mário Quintana

"Quando você está longe, os pedaços do meu coração sentem a sua falta - Avril Lavigne

"E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto - Lucas Silveira

"E eu já não mais vivo sem essa morfina que eu batizei com teu nome, há alguns meses atrás - Lucas Silveira

"Eu só queria uma música pra lembrar daquele dia que marcou para nós dois - Lucas Silveira

"Nada Nesse Mundo é Tão Bom Quanto Você e Eu - Taylor Swift

"Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende que te teve aqui por todo esse tempo - Taylor Swift

"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba - Miley Cyrus

"Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém - Miley Cyrus

"Quero dormir no chão duro, no conforto dos seus braços. Sobre um travesseiro de flores e cobertor feito de estrelas - Miley Cyrus

"E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado - Miley Cyrus

"Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo? - Stephenie Meyer

"Eu promento te amar pra sempre. Todos os dias do pra sempre - Edward

"Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência. - Bella (Crepúsculo)

"Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder - Edward (Crepúsculo)

"Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados - Edward (Crepúsculo)

"Tome conta do meu coração, eu o deixei com você - Stephenie Meyer

"Eu não tenho mais força para ficar longe de você! - Crepúsculo

"Você está em cada pensamento que tenho - Crepúsculo

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques