LOJAS RIACHUELO - História


As lojas Riachelo foi fundada em 1947 e nessa época so vendia tecidos, no ano de 1979 foi comprada pelo grupo Gararapes Confecções a partir dai passou a vender roupas prontas. As Gararapes adquiriu uma cadeia de lojas e expandiu sua atuação para o varejo têxtil que foi a aréa responsavel pelo maior crescimento do grupo.

Desde o ínicio o objetivo do grupo é comercializar produtos de alta qualidade ao um preço baixo procurando sempre satisfazer as necessidades de seus clientes. Em 1982 foi lançada a marca Pool uma grife que foi criada para os jovens que chegou a ser um ícone nos anos 80 e também teve participação no patrocínio do piloto Ayrton Senna no início de sua carreira.

Atualmente se multiplicaram as marcas próprias para atingir todos os gostos, para o público feminino existe a Pool Atitude, Pool Trendy e Pool Glam. Para o público jovem masculino: Pool College, Pool Atitude e Pool Black. Para o adulto masculino: Pool Originals, Pool Work e Pool Casual.

Hoje o Grupo Gararape é um exemplo de estabilidade e sólidez no mercado é a maior representante de confeção de vestúario da Ámerica Latina, que produz 200.000 peças por dia totalmente comercializadas pelas lojas Riachuelo. Além de ser a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil e possuir mais de 120 lojas por varios estados do Brasil e no Distrito Federal.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques