PALAVRAS CRUZADAS


O jogo de palavras cruzadas é um jogo que precisa-se de conhecimento para joga-lo pois é preciso ter as respostas corretas de acordo com as descrições citadas de cada casa. Esse jogo se tornou um dos mais populares passatempos por isso grande parte dos jornais e até revistas próprias para este jogo.

Existem tipos variados de palavras cruzadas para todos os gostos, idades, sexo e conhecimento, com diferentes níveis de dificuldade exemplo: temáticas, infatins, clássicas, directas entre outras.

Esse jogo é muito antigo Arqueológos descobriram que um antepassado, datado de 79 d.C foi o inventor foi encontrado uma quadrado descoberto em 1930 nas ruínas da colonia Romana Pompeia, o quadrado tinha 5 letras de cada lado, podendo ser lidas na vertical ou na horizontal. Então os países inicialmente na Alemanha e Estados Unidos foram adptando aos estilos de cada cultura, ficou conhecido no mundo como um passatempo para adultos.

Atualmente a internet constítuiu varios sites para os amantes das palavras cruzadas, encontra-se hoje palavras cruzadas dos mais variados assuntos e é possivel ainda saber o resultado automaticamente assim que se terminar, ou imprimir o que deseja e fazer d forma mais tradicional, além de que existem nas bancas revistas com mais de 200 páginas so de jogos de cruzadinha.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques