LOJAS RENNER - História


As lojas Renner surgiu em 1965 uma empresa verdadeiramente independente, as lojas existiam como A.J Renner industria nascida em Porto Alegre (RS) que antes foi inaugurada em 1922, na capital gaúcha onde foi seu primeiro ponto de comercialização de têxteis em 1940 a variedade de produtos foi ampliado e as lojas viraram de departamento.


Em 1965 devido ao crescimento, deixou de ser A.J Renner e se tornou lojas Renner S.A onde preferiu se tornar independentes as diferentes empresas. Apos as décadas de evoluções, as lojas passaram em 1990 por uma reestruturação passando para a categoria de lojas de departamento especializada em moda. Para eles não bastava apenas satisfazer seus clientes mais sim superar as suas devidas expectativas.


Começou a crescer e expandir chegando aos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para o Distrito Federal, consolidando sua marca com mercadorias de qualidade e preços competitivos. Em 1998 já existia 21 unidades no Brasil, em dezembro de 1998 a J. C. Penney Brazil proprietaria das maiores lojas de departamento da Europa passou a administrar a companhia das lojas Renner trazendo varios benefícios operacionais com isso obtiveram um maior crescimento.


Em 2002 houve um novo conceito nas coleções que passaram a ser desenvolvidas por estilos de vida, com base nas atitudes, interesses, valores e personalidades compostas com marcas próprias diferenciando assim cada cliente e atendendo a todas as necessidades. Já em 2006 foram abertas novas filiais nos estados do Nordeste, Pernambuco, Ceará e Bahia em seguida em 2007 em Sergipe e Paraíba intensificando a sua atuação no Nordeste.


Atualmente as lojas Renner possuem 102 lojas espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país. E é considera a segunda maior loja de departamento de vestuário no Brasil.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques