C&A - CeA - História


A C&A é umas das maiores lojas de varejo de moda do mundo. Fundada na Holanda em 1841 por Clemens e August dois irmãos que resultaram no nome da marca C&A (Clemens e August). Na década de 1976 chegou ao Brasil a primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo e com o sucesso se tornou a maior loja de departamento do país.

A marca prioriza vender o melhor da moda por preços acessíveis eles oferecem: Calçados, roupas infantins, roupas masculinas, roupas femininas e acessórios para toda família.

Em 1910, a C&A já tinha várias lojas em seu país de origem a Holanda, presente em cidades como Leeuwarden, Amsterdam, Utrecht, Rotterdam, Groningen, Leiden, Haarlem e Enschede. E hoje conta com filiais nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia,Eslováquia, Eslovénia, Espanha, França, Hungria, Itália,Luxemburgo, México, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Roménia, Rússia, Suíça, China e Turquia. entre outras e no Brasil já possui aproximadamente 170 lojas.

Se tornou umas das primeiras a oferecer roupas prontas e diversos tamanhos para os consumidores. Durante a última década se destacou com o marketing voltado para a moda fashion, com parceria de grandes estilistas brasileiros tendo como exemplo: Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Amir Slama, Alexandre Herchcovitch, Sergio K e Glória Coelho. Além disso, um projeto cujo nome se tornou C&A Pop Fashion, utiliza pessoas do mundo pop musical, como as cantoras Fergie e Nicole Scherzinger, vocalista do grupo The Pussycat Dolls, Beyoncé e Christina Aguilera, que assinam coleções modernas e exclusivas para a marca..

Em 2009 vendeu as operações brasileiras de seu bando Banco Ibi, para o Bradesco no valor de 1,4 bilhões, mesmo assim a parceria com a Ibi continuou. Atualmente a C&;A se tornou a maior varejista em produtos e serviços financeiros, atraves do banco Ibi fornecem cartões de crédito, seguros, títulos de capitalização e emprestimo para pessoas físicas e jurídicas.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques