Boneca Polly Pocket


A Polly Pocket ou Polliana ficou conhecida por ser menor que as outras bonecas e pelo seu custo que era baixo com isso se tornou um sucesso. Foi criada em 1983 por Chris Wiggs e logo vendida para empresa Mattel a mesma empresa da boneca Barbie, com o tempo foi ganhando amigos como: Léa, Lila, Shany, Rick, Todd entre outros e também acessórios entre eles carros, roupas, perucas etc.

Depois de um certo tempo, algumas pessoas sentiram dificuldades em troca-las de roupas por isso foi inventado a "Polly pronta em um click" que se tratava de uma linha em que as roupas eram divididas em duas partes: a da frente e a de trás, porém com isso apresentaram um certo risco devido os ímas serem muito pequenos e crianças menores podiam estar ingerindo e provocando até a morte das mesmas.

Também foram lanaçadas algumas séries da Polly em DVD e desenhos animados com o sucesso era criado cada vez mais uma aventura entre os exemplos de séries estão: O parque aquático da Polly, Diversão no pocket plaza, pollyword, shopping da Polly, e no cartoon network Polly e seus pets.

A boneca é recomendada para crianças acima de 4 anos por serem ainda muito pequenas e porque contém peças muito pequenas podendo ser engolidas. Hoje ela apresenta variedades como cruzeiro da polly, shopping da polly, salão de beleza da polly, discoteca da polly, avião da polly e a linha escolar da polly. As bonecas são reconhecidas por fazerem parte do mundo fashion e ditar a moda.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques