Boneca Barbie - História


A boneca Barbie foi criada em 1936 por Ruth e seu marido Elliot Handler que tinham três filhos:Ken, Skipper e Barbara. Ao observarem que a filha adorava trocar as bonecas de roupas resolveram então criar uma boneca adulta que até então estava somente no papel, o nome foi inspirado no diminutivo do nome da filha que se tornou "Barbie" Em seguida foi criado o Ken namorado da Barbie e a Skipper a irmã-boneca. Assim que a desenvolveram já foi um tremendo sucesso na pequena cidade onde viviam, com isso um prótotipo da boneca foi encomendada ao um famoso design chamado Jack Ryan e seria lançada na feira anual de brinquedos em 1959, a boneca foi um sucesso de vendas com mais de 340.000,00 unidades logo no lançamento.

A barbie conseguiu um exercíto de fãs por se parecer com uma top model, já existiam diversos modelos, roupas para todas as ocasiões, namorados, binhinhos de estimaçãos, profissões, carros, casas entre outras que depois foram criadas. A barbie sempre inspirou a moda, foi a primeira boneca a receber maquiagem e acessórios entre eles bolsas, sapatos, bijuterias, roupas de festas, roupas casuais, roupas de gisnástica e um numero enorme de equipamentos e acessórios dos mais diversos.

Ela acabou se tornando uma febre entre as garotas, e se tornou um padrão da beleza das mulheres americanas, ultrapassando varias gerações de crianças, mulheres e homens. A barbie é um sucesso absoluto de vendas é a boneca mais vendida do mundo, mais de 120 milhões de modelos vendidas por ano.
Publicar postagem
Hoje a boneca é refletida no comportamento e nos desejos das garotas de todo mundo, ela pode ser o que quiser, sempre com estilo e claro sempre na moda.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques