Como criar um email no gmail

O Gmail é o sistema gratuito de emails do google. Com ele, além de acesso às mensagens de email, você também terá acesso ao Gtalk (gera mensagens instantâneas parecido com o MSN) e diversos outros serviços do Google.

O gmail oferece aos seus usuarios um espaço de armanezamento de 2,82GB, facilidade de acesso, a união de conversas, os filtros personalizados para organização, atualizações automaticas, respostas automaticas, marcadores para organizar os e-mails, leitor de feeds, filtro anti-spam e ferramentas anti-phishing, caso um e-mail seja confundido com spam pode ser recuperado rapidamente, atalhos no teclado, chat interno e agenda de compromissos entre outros beneficios oferecidos pelo google.

Para criar uma conta de email no Gmail, basta você seguir o passo a passo abaixo:

1) Primeiramente entre no site http://gmail.com

2) Clique em "Criar uma conta"

3) Irá aparecer um formulário que deverá ser preenchido da seguinte forma: Nome, sobrenome, nome de login desejado (exemplo: você@gmail.com).

4) Logo abaixo clique na opção "verificar disponibilidade" para ver se não está sendo usado por outra pessoa. Caso esteja, você terá que inventar outro login que esteja disponível.

5) Após estas informações pessiais chega a hora da escolha da SENHA. Ela deverá ser colocada e confirmada novamente no campo abaixo para que não haja erros.

6) Haverá agora, a pergunta e resposta de segurança caso você esqueça sua senha. Através dessa pergunta e resposta irão lhe informar novamente a senha. Mas cuidado, não escolha uma pergunta de segurança que qualquer um saiba a resposta. É importante escolher um que você irá se lembrar depois mas os outros não.

7) Em seguida haverá uma imagem com letras e numeros para finalizar o cadastro e confirmar que você não é um robô. É so copia-los no campo vazio conforme informam.

8) Agora, clique no botão "Aceito, criar minha conta".

9) Assim aparecera cadastro feito com sucesso, para acessar é so entrar no site do gmail e fazer o login.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques