Bakugan - mangá animé desenho

O mangá / anime / desenho Bakugan se refere a um grupo de amigos que acham as cartas dos Bakugans vindo do céu. Eles decidem se unir, e chamar seu grupo de Bakugan Guerreiros da Batalha que consiste em sete garotos: Dan, Shun, Runo, Marucho, Julie, Alice e Joe Brown. Eles tentam descobrir mais sobre a origem das cartas Bakugan, enquanto tem que derrotar Hal-G e Naga, e restaurar o equilíbrio para que haja paz nos mundos.

Bakugan hentai

A história começa quando um grupo de crianças encontra, em misteriosas situações, cards com os desenhos dos mais interessantes personagens. Eles então criam um jogo de batalha utilizando estas cartas - sem saber que, na verdade, elas correspondem a seres reais em um mundo alternativo chamado Vestroia, onde os guerreiros Bakugan estão envolvidos em uma terrível guerra. A verdade é que, quando o conflito em Vestroia saiu do controle, as esferas Bakugan foram enviadas à Terra disfarçadas como estes cards colecionáveis em busca de salvação. Agora, vai caber a este grupo de meninos e meninas a tarefa de salvar tanto Vestroia quanto a Terra de um terrível destino, usando suas habilidades de guerreiros da batalha.

Há um game / jogo chamado Bakugan Battle Brawlers para Nintendo Wii, Nintendo DS, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 2. O modo historia do jogo consiste em criar o próprio avatar e ter os próprios bakugans, tendo a oportunidade de batalhar contra os seus adversários e até contra os próprios Guerreiros da Batalha. Ainda pode participar torneios e comprar cartas e bakugans na Bakugan Store. No modo versus é possível lutar com qualquer personagem da série contra outro jogador, podendo jogar em até quatro pessoas, em jeitos diferentes de jogar: 1 versus 1, Tag Team Battle (luta em duplas) e Battle Royale (luta em quatro pessoas de cada um por si) No jogo um Misterioso Bakugan Chamado Leonidas.

Foi anunciado também um MMOG Bakugan que deve ser lançado até o final de 2010.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques