SWU - Tudo o que rolou nos três dias do festival



Chegou ao fim o SWU Music And Arts. Mas não devemos ficar tristes, afinal, o evento contará com uma nova edição no ano de 2011 - mesmo com os protestos e as mancadas que aconteceram no festival.

"Além dos elogios, recebemos também críticas. Elas estão sendo ouvidas e anotadas para que no proximo ano possamos melhorar pra vocês! Com certeza teremos uma nova edição do festival. É com os erros que se aprende", disse o organizador, Eduardo Fischer. Então, selecionamos algumas matérias para você que não pôde ir ( ou mesmo você que foi ) possa tirar as suas próprias conclusões sobre o evento, que promete se tornar um dos maiores e melhores festivais de cultura e arte do mundo.


Primeiro dia do evento:

Cerca de 50,5 mil pessoas, 24 atrações, mais de 20 horas de música, exposição de artes e fórum de sustentabilidade com nove palestrantes nacionais e internacionais marcaram o primeiro dia do SWU.

>SWU: Muita gente em Itu: Música, arte e sustentabilidade.

Mesmo com o frio, milhares de fãs foram ao Festival Internacional  SWU, que começou no sabado, dia 09 de outubro. A banda Brothers of Brazil foi a responsável pordar o pontapé inicial no festival SWU. O grupo, composto pelos irmãos Supla e João Suplicy, colocou o pequeno público inicial presente a dançar, relembrando os longos anos de carreira dos roqueiros e também tocando musicas do album de 2009.

> Nos palcos princípais Oito bandas marcaram a abertura

Na Arena Maeda, a festa começou cedo para o primeiro dia de festival. Quem saiu de casa e viajou horas e horas para curtir o grande evento, provavelmente nao se arrependeu. Foram várias horas de som. E as oito bandas nos principais palcos foram: Brothers of Brazil, Macaco Bong, Mutantes, Infectious Grooves, The Mars Volta, Black Drowing Chalks, Los Hermanos e Tage Against the Machine.


Segundo dia:

O segundo dia começou agitado no festival SWU, com o som de bandas nacionais como: Jota Quest, O Teatro Mágico e Capital Inicia.. A tarde nem tinha começado, e já estava agitada antes mesmo da apresenração inicial, diferente do primeiro dia de evento.

Para encerrar o segundo dia de shows no SWU, as bandas Dave Mathews e Kings of Leon, que levaram o público a loucura. Além das duas bandas, Sublime with Rome; da russa Regina Spektor e da cantora Juss Stone foram presenta garantida no segundo dia do evento.

Terceito dia:


 

Queens of the Stone Age, Pixies e Linkin Park. Foi assim a sequencia de bandas do encerramento das bandas de rock do SWU. O terceiro e ultimo dia contou ainda com a apresentação das bandas Cavalera Conpiracy, Avenged Sevenfold e Incubus. Logo após a apresentação do Link Parkm Dj Tiesto comandou as pistas no segmento da musica eletronica.


Resumo geral:

No festival, cerca de 160 mil pessoas puderam curtir mais de setenta atrações musicais em quatro palcos. Exposições de artes, e cerxa de trinta palestras sobre sustentabilidade . O último dia de evento (11) recebeu público de 58 mil pessoas.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search
2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques