A história do Ben 10 - desenho, games e jogos online

Ben 10 é uma animação estadunidense baseada em animes japoneses em que um garoto de 10 anos possui um relógio tecnológico que o permite se transformar em diversos tipos de Alienígenas para combater o mal. Além do desenho, existem também diversos jogos e games para o Ben 10 em versões de jogos online, plataformas para nintendo wii, psp, playstation 2, ps3, xbox, etc.
Ben 10

Ben é um garoto de 10 anos de idade. Durante suas férias, foi acampar com a sua prima Gwen e seu avô Max. Após um desentendimento com sua prima ele observou algo caindo do céu. Era uma esfera e dentro dela havia um relógio, que grudou em seu braço. O nome do aparelho é Omnitrix e guarda o DNA de 10 espécies aliens diferentes cada uma com uma característica.
O relógio Omnitrix dá a capacidade ao portador de se transformar em qualquer um dos alienígenas.

Ben 10 passa então a ajudar as pessoas e a combater os seres alienígenas que decidem atacar a terra para recuperar o dispositivo.
Apesar de tudo, ele não deixa de ter o espírito de um menino de 10 anos, que gosta de aprontar, se divertir com os amigos e o avô, além de "encher o saco" da prima.

Ben Tennyson é o nome completo do garoto heroi de Ben 10.

Quando alguém tenta retirar o omnitrix á força, ele lança uma explosão de energia "omni", que afasta o oponente

Ben descobriu uma combinação secreta usando as silhuetas dos aliens do omnitrix, situado como controle mestre. Ben, após isso, pode se transformar aleatoriamente em qualquer alien que quiser, sem ao menos tocar no relógio e ir alternando de alien em alien quantas vezes desejar. Sem contar que o omnitrix não desativa de maneira alguma, e ele volta a ser o Ben quando quiser.

No filme "Ben 10: Segredo do Omnitrix", foi revelado um segredo novo do relógio. Myaxx, Tetrax, Gluto, Ben e Gwen precisavam chegar até Zennon, mas estava tudo totalmente escuro e os heróis não sabiam para onde ir. Foi aí que Myaxx revelou que o omnitrix tinha um sistema de localização embutido, e pediu para que Ben subisse no teto da nave e mostrasse o caminho. E não é que deu certo? O omnitrix agiu como uma bússula, indicando para onde a nave deveria ir. E no final das contas, o omnitrix lançou um raio poderoso de energia "omni" mostrando de vez o caminho.

O omnitrix começa como um relógio grosso, possibilitando, no começo, 10 alienígenas. Ao longo do desenho, novos aliens vão sendo adquiridos, sejam desbloqueados do omnitrix ou coletados por DNA, dando, no total, 21 aliens.No episódio "Ben 10.000", Ben conhece 3 novos aliens que terá no futuro. O omnitrix da Força Alien se transforma em um simples relógio, possibilitando a Ben 10 novas formas alienígenas (por enquanto) e tem novos segredos revelados, assim como em Ben 10.Em Ben 10 Ultimate Alien ele tem um novo relogio e pode evoluir 6 aliens outros não tem evolução.O omnitrix de Ben 10.000 é bem grande, tapando quase a metade do seu braço, possibilitado a Ben 10.000 10.000 aliens, incluindo alguns nunca mostrados. Seus aliens do futuro ficam diferentes aos do presente. Ken tem seu omnitrix no episódio "Ken 10", com apenas 13 aliens (citados). Ele desbloqueia o limitador do seu omnitrix, podendo lhe transformar nos 10.000 aliens. Já o omnitrix em Gwen e Max no episódio "Gwen 10", Gwen fica com todos os aliens de Ben diferenciados, exceto o Vô Max (que se transformou no Ultra T). Com muitas cores e segredos revelados ao longo dos desenhos, o omnitrix poderá ser a arma mais temida do universo.

NOTA:De acordo com Azmuth em "Ben 10:Força Alienígena" o omnitrix possui, na verdade, 1.000.903 amostras de DNA alienígena.

Continuação Ben 10 Alien Force:

Cinco anos após os acontecimentos da série original, com 15 anos de idade, Ben Tennyson voltou a uma vida cotidiana e normal. Quando a atividade alienígena parou de se manifestar em quantidade ameaçadora, Ben retirou o Omnitrix, cresceu e passou a ser um adolescente confiante. Mas quando Max desaparece, pede a Ben para usar o Omnitrix afim de deter novos inimigos junto com Gwen e Kevin para procurá-lo e localizá-lo. Enquanto, ao mesmo tempo, contando com uma ajuda de filhos de Encanadores (com uma paz inter-planetária força de manutenção, ambos com os membros meio alienígenas e humanos) a repelir os ataques dos DNAliens e os Soberanos.

Ben 10: Alien Force (No Brasil Ben 10: Força Alienígena) é um desenho animado Americano criado por Dwayne McDuffie e Glen Murakami e no estúdio "Man of Action" (um grupo composto por Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly E Steven T. Seagle), E produzida pelo Cartoon Network Studios. É uma sequência para Ben 10. Conjunto de cinco anos após a série original.

Algum tempo depois dos Soberanos serem derrotados, Ben, Gwen e Kevin continuam suas aventuras lidando com várias ameaças alienígenas. Estas incluem um confronto direto com alguns vilões do passado de Ben, como Vilgax, Dr. Animal, Fantasmatico, Encantriz e Vulkanus.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques