Muay Thai







O muay thai, é a nova onda que vem chamando atenção nas academias e trata-se de uma luta tailandesa que se destaca pela complexidade de suas técnicas. O aumento da popularidade desta arte marcial, se deram principalmente em função dos lutadores famosos que vieram de tal arte, como por exemplo Anderson Silva.

Ela já virou queridinha das celebridades e é responsável por modelar o corpo de Carolina Dieckmann, Sthefany Brito, Fernanda Souza e Milena Toscano. Com alto gasto energético - cerca de 800 calorias por aula, o muay thai melhora o condicionamento físico e trabalha intensamente as pernas e os braços. Além do mais, ajuda quem quer perder aquela barriguinha e em troca ficar com um corpo mais definido e saudável.


 Mesmo que você não pretenda lutar e queira usar a arte marcial para ganhar condicionamento, é fundamental que seu treino seja feito com seriedade, nos movimentos, nas posições e no empenho.

Durante a aula os praticantes executam exercícios como flexões, abdominais, pular corda, socar o saco de pancadas e entre outros tantos exercícios aeróbicos muito puxados. Ao final da aula o aluno sai praticamente todo molhado de suor. 

Mas é importante que aqueles que praticam o Muay Thai tenham uma alimentação muito boa adequado à sua atividade, pois como já foi dito se perde muitas calorias e também se fadiga muito os músculos. O uso de suplementos e uma boa dieta vem bem a calhar pra quem pratica a arte.

Agora, o mais legal de tudo é que o praticante não precisa esperar muito para ver resultados, pois se seguir uma boa alimentação e descanso, vai notar a perda significativa de gordura no corpo e uma melhor composição corporal.

Então, se tiver animado, é só procurar a academia mais próxima de sua casa e botar pra ver...Ah! E não pense que irá encontrar apenas homens nas aulas. Atualmente, a maioria das alunas de Muay Thai são mulheres.





Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques