Máscaras Slipknot



A banda Slipknot tornou-se mundialmente conhecida devido o uso de suas máscaras. Mas você sabe o que significam?



O cara das máscaras anti-gases e de caveiras é Sid Wilson e sua máscaras nada mais significam do que uma "homenagem" a seu outro trabalho, denominado "DJ Starcream", nome este derivado de um personagem da saga Transformers.




A máscara, do tipo kabuki, originária e muito usada no Japão é de Joey Jordisone reflete a inexpressividade que diz combinar consigo mesmo. De bem ou mal com a vida, não importa, sua máscara nunca refletirá seu estado de espírito.


O baixista do Slipknot, Paul Gray, já falecido, usava originalmente uma máscara de “porco de Haloween”, conhecida mais entre os americanos. Depois usou uma bem parecida com a de Hannibal Lecter, pura inspiração apenas.



A máscara de Pinóquio estilizado é de Chris Fehn, que exalta sua qualidade de brincalhão.



A máscara do guitarrista James Root é monstruosa e faz alusão a algo psicótico. Foi inspirada nos personagens de Coringa e Corvo.




A máscara usada por Craig Jones é feita de látex, repleta de pontas e ainda com um zíper na boca, segundo pesquisas, refletem a personalidade incógnita e bastante reservada do ex-guitarrista do Slipknot, que segundo seus próprios companheiros, é altamente introvertido. Há quem diga que sua máscara fora inspirada nos “cenobitas”, seres infernais do filme Hellraiser.



A máscara de palhação é de Shawn Crahan, a explicação delas é que palhaços são loucos por natureza, bem parecidos com as apresentações demonstradas pelo Percussionista do Slipknot.
 
 

O outro guitarrista do grupo, Mick Thomson escolheu um tipo estilizado de máscara de hóquei para utilizar durante os shows. Ódio é a explicação dada para o significado da máscara que utiliza.



O vocalista e principal compositorm da banda, Corey Taylor, já usou uma máscara que abrigava duas faces, uma triste e outra alegre, que retratou duas fases distintas de sua vida.
 




Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques