Maquiagem Ideal para Fotos



Quem já não quis ficar perfeita em uma foto, ou achou que determinada foto tirada te colocou menos bonita do que é? O segredo pode estar na maquiagem. Ela é capaz de destacar os traços mais bonitos  ou arrasar com um visual que nem estava tão ruim assim. 



Antes de se maquiar para fotos, procure escolher as cores que combinem com sua pele e contenha o exagero no uso dos cosméticos para não deixar as expressões superficiais.As modelos normalmente contam com o trabalho de profissionais antes de tirar suas fotos, mas nem todas as mulheres podem se dar a este luxo. Nesses casos, vale a pena considerar as dicas e procurar fazer as melhores combinações de cosméticos para personalizar o make. Evite usar produtos com muito brilho ou cintilantes e opte por aqueles mais opacos.

Ao montar uma maquiagem para participar de um ensaio fotográfico, a mulher precisa primeiramente reforçar os seus traços. Quando o visual fica muito suave, não se destaca na fotografia e nem exalta a beleza das expressões da mulher fotografada. As cores e os efeitos da maquiagem dependem também da roupa usada e o cenário de cada cena.



Em primeiro lugar escolha produtos de qualidade para fazer a maquiagem, que possuam boa fixação na pele e não causem alergias. O básico na hora de tirar fotos é usar um bom corretivo, base e pó compacto para esconder as imperfeições. Rímel também é ótimo para destacar o olhar nas fotos.

Como a máquina fotográfica vai registrar as cores, brilhos e traços, é chegado o momento de planejar o melhor estilo de maquiagem. Se o look for casual e o cenário urbano, experimente uma maquiagem mais fraca sem necessariamente neutralizá-la. Caso as roupas usadas pela mulher sejam elegantes, adicione uma combinação de sombras, contorne os olhos e aplique um tom de batom que deixe a boca mais sensual e aparente.

Na verdade, o equilíbrio é fundamental, quando se trata de maquiagem para fotos. Ou seja, caso o make-up dê evidência aos olhos, procure suavizar a cor aplicada na boca. Agora se a maquiagem reforça a intensidade dos lábios, a dica é suavizar o olhar com cores e traços discretos. Para deixar as maças do rosto mais saliente, aposte no blush, mas é lógico, sem exageros.

Para fazer uma maquiagem com olhos destacados, faça um contorno com lápis preto e use uma máscara de cílios para levantá-los. Uma sombra iluminadora bem abaixo da sobrancelha promete dar vida ao olhar, tanto quanto o contorno dos cílios inferiores com lápis branco. O traçado na região dos cílios superiores também é um elemento muito importante para dar força aos olhos.

Em relação à cor das sombras na hora das fotos mulheres com pele morena podem usar cores como preto, vermelho, bordô, marrom e azul-petróleo. Já aquelas que possuem pele clarinha, a sombra rosa, azul ou prata cria um efeito moderno no olhar.

A maquiagem que dá ênfase a boca normalmente explora um tom de batom forte, como é o caso do vermelho ou rosa. Se quiser aumentar o volume dos lábios, há também quem use brilho labial, que cria um aspecto brilhante capaz de proporcionar um efeito todo especial .

Utilizando estas dicas, nem vai ser necessário usar o photoshop para finalizar a imagem.


   

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques