Coloração em Espuma




Uma novidade ideal para quem pinta cabelos em casa está ganhando a atenção da mulherada, isto pois, toda mulher sabe que é muito difícil passar uma tinta sozinha no cabelo, sem que os fios fiquem manchados ou sem que o mesmo escorra e faça uma sujeira.

 A coloração em espuma é um produto que garante cor intensa e perfeita, mais fácil de aplicar do que os outros produtos que se aplicam em casa, cobre 100% dos cabelos brancos, tem uma duração até 8 semanas e já existe disponivel em várias marcas.

Algumas marcas já lançaram suas versões e garantem que a espuma não compromete em nada a qualidade nem o efeito da coloração e ainda têm a vantagem de tornar a aplicação mais prática e mais divertida.

Ela tem textura parecida com a de um mousse finalizador e a mesma facilidade de um xampu para ser usada. Basta misturar a solução reveladora e o pó tonalizante, sacudir para que a espuma se forme e aplicar nos cabelos. A textura de mousse facilita na hora de espalhar. Mas depois de aplicada, ela volta a ser um líquido que penetra melhor nos fios.

E não se preocujpe o produto é compatível com qualquer química, por isso mulheres que passaram por alisamentos e outros tipos de procedimentos nos cabelos podem usar a espuma para mudar a cor dos fios sem correr o risco de danificá-los. Então, é só experimentar e pronto!

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques