Periguetes - A Nova Sensação no Brasil




As periguetes estão em alta no Brasil. Em novelas, programas de humor, programas de auditório, de moda, em todos eles elas são citadas. Antes elas eram as abomináveis "piranhas" e "cachorras", que devoravam os maridos e namorados alheios. Hoje são queridas até entre as crianças e o público mais conservador.

Suelen, de Avenida Brasil é uma das mais populares. Ísis Valverde brilha na pele da maria-chuteira oferecida que usa o corpo para conseguir o quer. 

Brunessa, de Cheias de Charme também faz sucesso. Ela é a funkeira abusada que faz qualquer coisa por dinheiro e, tal qual sua colega de Avenida Brasil, usa o corpo como uma arma poderosa. A personagem é interpretada pela atriz Chandelly Braz, estreante em novelas.

Já em Amor Eterno Amor, Andreia Horta vive Valéria, uma moça da ilha de Marajó um tanto quanto “atirada”, que faz qualquer coisa pelo seu amor, Carlos (Gabriel Braga Nunes). Romântica, mas não menos periguete, o corpo – de novo – é a arma que ela usa para prender seu homem.

No Programa do Ratinho está havendo um concurso para eleger a mais periguete no Brasil.

E acredite segundo dados do IBGE, o numero delas tem aumentado. Este ano, 2012, bateu um novo recorde. São cerca de 40 milhões de periguetes espalhadas e arrasando pelo Brasil a fora. Em 2008, eram apenas 24 milhões. Antes, o foco das periguetes era no Rio de Janeiro e Bahia, mas hoje elas estão em todo o território brasileiro, algumas, inclusive, migraram para outros países. 

Como dizia a música, o lema dessas meninas é: "Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim, por uma coisa à toa, uma noitada boa, um cinema um botequim (...) mas na manhã seguinte, não conta até vinte, te afasta de mim, pois já não vales nada, és página virada, descartada do meu folhetim."
 

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques