A Diva, Gisele Bundchen.



Todos são unanimidade ao apontar Gisele Bundchen como um ícone da beleza. Mesmo os que não gostam da beleza relacionada às modelos, devido à ditadura da magreza, discordam quando o assunto é essa Diva. E para lembrar os 32 anos da linda, comemorados ontem, 20 de julho, com muito sucesso, postamos aqui um pouco de sua história.


Gisele Caroline Bündchen nasceu em uma família de descendentes alemães em Horizontina, Rio Grande do Sul. A família, formada pelos seus pais Valdir Bündchen e Vânia Nonnenmacher conta ainda com mais cinco irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela além de pasmem, sua irmã gêmea, Patrícia (não deve ser nada fácil ser gemêa de Gisele). 



 Sua carreira começou aos quatorze anos quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos enquanto fazia um "desfile" para debutantes, para a sua formatura de conclusão de ensino fundamental. Apesar de ter a aparência um pouco diferente, o que causou muitos "não" no ínicio, com cabelos mais escuros e pele mais branca, a Diva já era maravilhosa.

 Bundchen, já foi considerada a mais bonita modelo do mundo. E a mais bem paga entre 2004 e 2010, estando sua fortuna avaliada em mais de 150 milhões de dólares, o que lhe rendeou o apelido de ubermodel.

 A partir de 2004, Gisele fez tentativas fora das passarelas. Participou dos filmes "Táxi" e "O Diabo Veste Prada" e apresentou o programa Al Dent da MTV.

 
Já teve relacionamentos sérios com o ator Leonardo Di Caprio e com o surfista Kelly Slater. Mas em dezembro 2006  começou a namorar o jogador de futebol americano, Tom Brady, com quem se casou em uma cerimônia secreta em 2009.  No dia 08/12/2009, nasceu o 1° filho do casal, Benjamin.
 
A ubermodel também é uma ativista social, dá suporte a causas como a campanha I am African. Sem receber cachê, foi a garota-propaganda do American Express Red Card, iniciativa que dá suporte a vítimas do vírus HIV, enviando uma porcentagem do dinheiro das transações feitas com esse cartão e  já doou o salário de uma semana inteira de desfiles na São Paulo Fashion Week para o programa Fome Zero, do Governo Lula. Atualmente sua maior preocupação é proteger  a Amazônia doando para essa causa uma porcentagem dos lucros da venda de sua linha de sandálias da marca Ipanema. Além disso, Gisele já foi designada Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente pelo engajamento em causas ambientais. 


Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques