Como criar um facebook


Você já deve ter ouvido falar do agora famoso Facebook. O Facebook não é nada mais nada menos que uma rede social, assim como Orkut e o Twitter. Além de mais funcionalidades e mais entretenimento, o Facebook está crescendo cada dia mais. Agora se você não tem um Facebook, vamos lhe ensinar passo-a-passo como criar o seu.


Tutorial passo-a-passo para fazer um Facebook.

- Primeiro, acesse a pagina do Facebook ( http://www.facebook.com ); olhe no canto direito da sua tela e você verá: "Cadastre-se É gratuito e sempre será."
Complete com seu nome, sobrenome, e-mail válido, senha, sexo e sua data de nascimento. Verifique se seus dados estão corretos e clique em "Cadastre-se".

Depois, preencha o “captcha“, ele serve para que o Facebook tenha certeza de que é uma pessoa que está criando a conta. Leia os caracteres e digite no campo “Texto da caixa” e clique no Botão Verde “Cadastre-se”.

Após ter digitado corretamente os caracteres, você será levado para "Etapa 1- Localizar amigos".

Este passo agora não é muito importante, você pode optar por “Pular esta etapa” e fazer isso depois.

Agora você vai adicionar informações para o seu perfil. Nessa etapa, você adiciona onde está fazendo ou completou o ensino médio, onde está cursando a faculdade e se está trabalhando, para aparecer em seu perfil posteriormente. Mas se você não está com tempo, pode clicar em “Pular”.

Depois de colocar sua escolaridade, vamos colocar uma foto para que as pessoas lhe reconheçam facilmente.

Você pode optar por enviar uma foto do seu computador, ou pode tirar uma foto se você tiver uma webcam. Você pode optar por “Pular” e fazer isso depois.

Pronto, seu perfil no Facebook está criado, agora você pode procurar e solicitar amizade com seus amigos, familiares e muito mais.

Uma boa dica para você que criou o seu perfil é: O Facebook está em português, lendo com atenção, você vai desfrutar de tudo o que o Facebook tem para lhe oferecer.

Qualquer dúvida, poste nos comentários.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques