Baixar MSN 2011 download messenger 2011

Se você gosta de se comunicar com os seus amigos, parentes ou até mesmo conhecidos na internet. O MSN 2011 está recheado de entretenimento para você se comunicar mais facil com seus amigos e parentes. Agora o MSN 2011 está junto com o Facebook, Youtube entre outros. Abaixo segue a lista de sites que você pode baixar o MSN 2011.

 Link

Primeiro link: Site da Windows Live. Clique aqui para baixar o MSN 2011.
Após clicar no link, na sua tela terá uma imagem e no canto te um botão azul escrito "INSTALE GRÁTIS" clique e baixe o MSN 2011.

Segundo link: No site do Baixaki, clique aqui e você será redirecionado para a página aonde pode baixar o MSN 2011 grátuitamente. Após entrar na página, você verá um botão verde "Clique para Baixar" clique nele e espere que em alguns segundos começara o download.

Terceiro link: No site do Superdownloads, clique aqui e você será redirecionado para a página aonde baixar o MSN 2011. Após entrar clique em uma caixa amarela escrita: "CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD" espere alguns segundos e seu download começara a ser baixado.

Obs: Está versão do MSN 2011 não serve para as pessoas que estão usando o Windows XP, está versão só está disponivel para pessoas que usam o Windows Vista e W7. Se você usa a versao do Windows XP lhe recomendo usar o MSN Messenger 2009.

Algumas pessoas gostaram desta nova versão do MSN 2011, mas outras falaram que o seu novo visual está confundindo os usuarios que estão mais acostumados em usar as versões anterioes do MSN. Se você gosta de ter em um só lugar todos os seus amigos do Facebook, Twitter, Youtube entre outros, o MSN 2011 é a sua escolha, mas se você está acostumado com versões antigas, continue com sua versão antiga.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques