Dieta Pós-Parto da Jessica Simpson

Jessica Ann Simpson é uma cantora, atriz e compositora casada com o ex-jogador de futebol americano e empresário Eric Johnson, com quem tem uma filha Maxwell Drew Johnson nascida em 01 de maio de 2012. Atualmente está gravida do 2° filho do casal.

Durante sua primeira gravidez a atriz engordou 30 quilos.

Graças a um rigoroso regime programa Vigilantes do Peso ela perdeu os 30 quilos que ganhou durante sua gravidez. Jessica Simpson revelou seu plano de dieta pós parto em detalhes ao site de celebridades TMZ.


De acordo com o site, o plano elaborado pelo ex-chef de cozinha de Jessica valorizou as refeições caseiras como omeletes de ovos brancos, frango, grão de bico, macarrão de arroz e espeto de camarão.

Em cinco meses a atriz voltou a ganhar silhueta.
Iniciou em julho com smoothie por 15 dias:
- 5 dias de 3 smoothies por dia (com 2 lanches saudáveis​​);
- 5 dias de 2 smoothies por dia (2 lanches saudáveis, uma refeição), e
- 5 dias de um 1 smoothie por dia (com dois lanches e duas refeições).

Depois disso, os pratos foram incluídos.

Os Smoothies são um conceito inovador de alimento saudável 100% a base de frutas frescas que proporcionam saúde, bem estar e nutrição na medida certa. Feito com sucos, frutas, sorvetes, iogurtes e outros ingredientes naturais, é uma ótima fonte de energia, pois contém pouquíssima gordura e é rico em vitaminas e minerais. Um smoothie é mais do que uma bebida, é uma escolha de vida saudável ideal para quem se preocupa com o bem estar do corpo, mas não abre mão de uma combinação deliciosa.

Até a próxima.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques