Letra - Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano



Agora eu fiquei doce, doce, doce, doceAgora eu fiquei do-do-do-do-doce, doce [2x]
Agora eu fiquei doce igual carameloTô tirando onda de camaro amareloAgora você diz: "Vem cá que eu te quero!"Quando eu passo no camaro amarelo
Quando eu passava por você na minha CGVocê nem me olhavaFazia de tudo pra me ver, pra me perceberMas nem me olhavaAí veio a herança do meu ‘véio',Resolveu os meus problemas, minha situaçãoE do dia pra noite fiquei ricoTô na grife, tô bonitoTô andando igual patrão
Agora eu fiquei doce igual carameloTô tirando onda de camaro amareloAgora você diz: "Vem cá que eu te quero!"Quando eu passo no camaro amarelo
Agora você vem, né? E agora você quer, né?Só que agora vou escolher, ta sobrando mulherAgora você vem, né? E agora você quer, né?Só que agora vou escolher, ta sobrando mulherAgora eu fiquei doce igual carameloTô tirando onda de camaro amareloAgora você diz: "Vem cá que eu te quero!"Quando eu passo no camaro amarelo
Quando eu passava por você na minha CGVocê nem me olhavaFazia de tudo pra me ver, pra me perceberMas nem me olhavaAí veio a herança do meu ‘véio',Resolveu os meus problemas, minha situaçãoE do dia pra noite fiquei ricoTô na grife, tô bonitoTô andando igual patrão
Agora eu fiquei doce igual carameloTô tirando onda de camaro amareloAgora você diz: "Vem cá que eu te quero!"Quando eu passo no camaro amarelo [2x]
Agora você vem, né? E agora você quer, né?Só que agora vou escolher vou, ta sobrando mulherAgora você vem, né? E agora você quer, né?Só que agora vou escolher, ta sobrando mulher
Agora eu fiquei doce, doce, doce, doceAgora eu fiquei do-do-do-do-doce, doce

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques