Sombras Adesivas



Pessoal, eu já falei sobre maquiagem de inverno, especialmente no destaque que deram para as sombras na estação, ou seja, bastante destacadas e metalizadas. Mas tem gente que não consegue fazer, ou  como eu, só sabe passar aquela sombra "basiquinha", sem fazer nenhum efeito. Só que agora, isto não é mais problema, já que lançaram no mercado a sombra adesiva para os olhos. 

Elas parecem aquela tatuagem que vem nos chicletes, que você tira o papelzinho (mas na sombra parece que é um tnt), coloca no local, pressiona e passa os dedos por cima por alguns segundos, depois tira o papel e está pronto. É só aplicar um pó que vem junto para  fixação e corrigir as falhas.

 O melhor, é que há "estampas" de vários modelos, desde o luxuoso preto, até estampa de animai, e como já disse a aplicação é muito simples e o efeito é como se fosse de uma maquiagem normal. Ela também pode durar o dia inteiro se aplicada corretamente.

O preço varia entre R$ 10,00 e R$ 60,00, as marcas mais famosas disponíveis são a Coloron e a Eye Majic, mas a Avon também já lançou o produto no mercado com preços mais acessíveis.

Para comprar as sombras adesivas você pode acessar os sites: http://www.coloronpro.com/
 ou http://www.divicentin.com.br, bem como sites de vendas diversas como o mercado livre.













Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques