Depoimentos para a pessoa amada - (frases, orkut, facebook)

Boa tarde pessoal, se você está a procura de um bom depoimento para fazer declaração no orkut ou facebook para a pessoa que ama, confira alguns e surpreenda pessoas.


Quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito.
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você ♥

A miiinhα vidα , o meu αmor , o meu αr, o meu TUDO
‘Eu te αmo muito ; e prα sempre vou αmαr .♥
Mesmo que esse αmor sejα impossivel .
você é α rαzαõ dα minhα vidα . ♥

Amor não se escolhe aconteçe não adiante ficar correndo atras de uma fantasia de uma ilusão querendo a todo custo achar a pessoa amada ..Tenha calma espere pois quando voçe mesnos esperar o amor chegara vai bater em cheio no seu coração ai voçe vai amar, e ser amada,(o)..’


# AmooouL ♥ ~.
eu αté poderiα dizer αs pαllαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαis αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo oque eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu llαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliiz *–* Obrigαdα por tudo αmor ,
→ Te αmo dono do meu² corαçαoo sz

Amor, peço perdão por tudo aquilo que eu fiz.
Eu sei, fui uma tonta, mas me arrependo demais.
Volta pra mim, nunca mais farei de novo
porque você é tudo pra mim, não posso viver sem vc.
Te amo!
E esse amor me faz sentir tão bem….
basta olhar para nos
que qualquer pessoa percebe que
oq nos redeia eh o mais puro
e nobre AMOR
E oq me deixa mais feliz eh perceber
que num precisamos que ninguem
saiba disso…precisamos apenas
viver essa AMOR
Te amo minha linda e nada muda isso
TE AMOO!!!!

“Há pessoas que passam em nossa vida
e deixam um pouco de si.
Outras, levam um pouco de nós.
Porém, há algumas que…
simplesmente permanecem”.
Que VOCÊ permaneça em minha vida…
ETERNAMENTE !!!!…….

De onde surgiu esse amor...
Do mais sincero dos sorrisos...
Do mais fascinte dos olhares...
Do mais carinhoso gestos...
Da mais doce palavra...
Surgiu no instante em que Deus aprovou as duas almas...
unidas em um só destino e abençoou um simples momento...
Em um forte sentimento chamado AMOR
!!!
''   Tentei lhe dizer muitas coisas,
mas acabei descobrindo que amar
é muito mais sentir do que dizer
e milhões de frases bonitas
jamais alcançariam o que eu sinto por você.
Te amo muuuuuuito!!! ''
''Se você conseguisse decifrar a sua importancia na minha vida... entenderia o meu maior medo que é de perde você... Meu amor por você vai além de tudo... além dos gestos de carinho... além das palavras ele vai além de mim... me sinto cada dia mais dependente de você meu amor... não sabe como me faz feliz... só de sorrir pra mim!!!''

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques