A inovação dos relógios: Relógio LED

Boa tarde pessoal, os relógios LED veem ganhando destaque no meio dos relógios chic's e sofisticados da atualidade, inclusive por ser leve e ter estilo. A bateria é de altíssima duração, para se ter uma idéia a vida útil de um LED varia entre 50 a 100 mil horas.


                                          Peso: 80 g
                                          Tamanho: 21.8*3.8*1.2 cm

Com design delicado para todos os gostos e com uma novidade, as luzes LED são entrelaçadas com os elos da pulseira, formando os números digitais, dispensando a utilização de um mostrador.  O look é bem polido e de alta precisão não atrasando e fazendo com que você chegue sempre na hora em seus compromissos. Um relógio de LED é uma ótima opção de presente, tanto para homens quanto mulheres.

Uma das dúvidas mais frequentes é se esses relógios são a prova d'água. Averdade é que não, o relógio LAD é apenas resistente á água, não sendo recomendado para mergulhos, pode-se resistir á chuva ou até um pouco de água que você deixar cair apenas.

A primeira vista o relógio parece mais ser um bracelete de metal, para quem costuma ser discreto é ideal, apenas quando queremos consultar as horas que as luzes LED vermelhas se acendem discretamente, desenhadas pela própria estrutura do objecto.
Esse relógio pode ser encontrado nos seguintes sites :

www.mercadolivre.com.br
www.comprediretodachina.com.br
www.asiatronic.com
www.oculosshop.com.br

ATENÇÃO: Cuidado antes de comprar, consulte o site ReclameAqui.com.br

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques