Depoimentos Curtos

Para quem não tem paciência de ficar lendo aqueles depoimentos enormes na sua tela, confira depoimentos curtos, legais e descontraídos.

uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que você pode contar comigo pra
tudo.
*-*'
eu gosto demais de você ..nunca se esqueça


Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava
& me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo...
VOCÊ é a melhor


 
# ' oi amor, resolvi mandar esse depoimento pequeno
porque só com palavras não dá pra explicar
o quanto eu te amo e o quanto quero ter vc perto de mim;
então eu te digo essas palavras que
aprendi para demonstrar o que eu sinto por você:
' Te amo eternamente
Fica comigo pra sempre, amor :*
- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {}

- sempre vou estαr contigo ý)

um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha BFF *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
eu te amo , pra sempre !

Miga, a distancia pode ser grande,
mas meu carinho por você é maior ainda!
você é muito especial pra mim,
e mesmo que a gente não possa se ver,
eu te amo amiga

vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr
~ te αmooo viu!

minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL. ♥
adoro mtmtmtmt você :D'

os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhores conversas .
meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . te ♥ .

Mαnα *-*
muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'
você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .
Te αmo
Contα sempre (ý

- αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (

fiquei tão feliz quando você chegou e falo : EU TE AMO BEST
porque você ja se torno especial no meu coração *-*
amo você meu best lindo ' *-*
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
A amizade não se força,
não se compra, não se vende...
A amizade acontece lentamente,
em silêncio devagar...
minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR!
sem você eu reαlmente não vivo.
Não me imαgino longe de você ;~.
você é único nα minhα vidα
eu te αmo muuuuuuito
você é importαnte demαiiis *-*
Você e Eu em um só {}

(,") (",)\
./‡\. ./?\.
_| |__| |_
 Pessoinhα MuitO
.x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.
Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
.. Mαs entrou pαrα Ficαr

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques