Moda Outono Inverno 2011



A estação mais glamourosa chegou! As temperaturas diminuem, surgem novas tendência para homens e principalmente para as mulheres principalmente os acessórios que aparecem somente nesta época como: botas, meias, cachecol's, casacos entre outros.

Todos os anos as tendências tendem a resgatar as modinhas dos anos 60,70 e 80 que voltam com tudo, com apenas algumas modificações que acabam fazendo o maior sucesso.
As cores do inverno não se alteram são compostas de cores escuras, tecidos que são especiais para esta estação que inclui:a carmuça, o veludo, as estampas de animais, tricô e etc.

Os deslifes de moda (ex:Fashion Rio, SFW) ocorrem para oferecem dicas do que será moda. Para 2011 os tecidos leves, as rendas, os casacos curtos, o couro, o brilho, serão destaque como tambem as botas de canos muito longos, com fivelas já estao com sucesso garantido.

Com as mudanças no clima as maquiagens entram em cena, em 2011 as cores estão mais ousadas com cores em neon, escuras como o roxo, vermelho chegando ao preto, mas os rosas também continuam para aquelas mais discretas. Mas não vamos esquecer que cada um tem seu estilo e isso conta e muito na hora de aderir as tendências pois ninguém é igual a ninguém, dicas são o que não faltam para arrasar neste Outono/Inverno 2011.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques