Grife Paris Hilton será vendida virtualmente no Orkut

Paris Hilton, a Socialite americana está preparando o lançamento de uma coleção virtual de roupas para o orkut. De acordo com Mentez, a companhia de desenvolvimento de games, o jogo social Vida nas Passarelas trará peças "exclusivas", que poderão ser compradas pelos usuários do Orkut com dinheiro de verdade.

Brett Orlanski, diretor de plataformas da Virtual Greats, empresa responsavel por criar as peças e gerenciar o sistema de cobrança do projeto, afirmou o seguinte " Enxergamos um vasto potencial de clientes fora dos Estados Unidos". O executivo acredita que o público brasileiro pode ajudar no crescimento do mercado de bens virtuais.

Para promover as futuras vendas e divulgar o jogo, Paris fez um apelo aos fãs. "Eu amo o Brasil e quero compartilhar meu estilo com todos os amigos que tenho por lá", disse.

O preço das roupas e os detalhes sobre a dinâmica do jogo ainda não foram apresentados pelos desenvolvedores do game. A data de lançamento do projeto continua mantida em segredo pela Mentez.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search
2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques