Concurso dos Correios 2010 - Jovens aprendizes 4.355 vagas

Tá loco mano. Os correios soltaram um concurso aí pra molecada de 14 anos a 21 anos que vai dar a oportunidade de trabalho para 4.355 jovens!!

É o Concurso dos correios 2010 para Jovens Aprendizes. Veja mais em Concurso Jovens Aprendizes Correios – 2010 – 4.355 vagas

Para participar, o candidato tem que estar matriculado e frequentando a escola. A bolsa-auxílio será um salário mínimo-hora (R$ 282,50), Vale-transporte compartilhado de acordo com a legislação vigente, Vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%, Uniforme (camiseta), e atendimento médico-odontológico ambulatorial.

A jornada de aprendizagem será de 20 (vinte) horas semanais.

As vagas do concurso dos correios são pras cidades váaaarias cidades do Brasil. Veja a lista completa lá no site do Resultado Concursos. As inscrições devem ser feitas de 08 a 26 de fevereiro de 2010.

Neste concurso dos correios pra jovens, haverá questões de Português , Matemática e Ciências. Então quem tá bem na escola se dará bem no concurso heheh.

O pedido de isenção do valor da taxa de inscrição será possibilitado ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, e for membro de família de baixa renda. O requerimento de Isenção e a documentação requisitada deverão ser encaminhados, no período de 8 a 12 de fevereiro de 2010, via sedex ou aviso de recebimento (AR), à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Departamento de Gestão de Pessoas, Gerência de Captação de Pessoas, SBN, Quadra 1, Bloco A, 15º andar, CEP-70.002-900.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search
2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques