Verificador.net para MSN messenger - Como usar com Cuidado

O verificador.net para MSN messenger é um programa perigoso. Leia com atenção o texto abaixo para proteger sua senha e login no msn messenger.

Verificador.net é um simples sistema online que permite você visualizar os seus contatos, que por algum motivo lhe excluiu da lista de contato dele.

O site Verificador revela, após pedir o e-mail e senha do usuário, informações extras sobre a lista de contatos. Dentre os resultados, você pode conferir quem ainda lhe tem na lista e quem lhe deletou ou bloqueou no msn messenger.

A sua lista inteira pode ser exibida, sendo que os contatos listados em vermelho referem-se à usuários que lhe bloquearam ou deletaram. Entretanto, a cor é uniforme para as duas situações e não é possível distingüir quando alguém bloqueou ou apagou.

Só que, ATENÇÃO: Para usar o programa você teve que colocar seu email e senhas de login no msn messenger. Ou seja, se houver algum espião ou mal intencionado por trás do programa, irá roubar sua senha!

Verificador para MSN messenger - Como usar com Cuidado



Assim como está esclarecido nos termos de uso do site, não existe qualquer responsabilidade confidencial em relação às informações enviadas. Assim como em outros sites não oficiais que pedem informações privadas, é interessante mudar a senha do messenger quando for acessá-lo.

Resumindo: Evite usar o Verificador.net, mas caso tenha tentação de usar, MUDE SUA SENHA ANTES DE ACESSÁ-LO e fique como "exibir offline".

Assim, você terá menos risco de ter sua senha do msn messenger roubada.

Ratificamos também que o FOMBYND não tem qualquer compromisso com o uso do procedimento ou do programa. Esteja ciente das consequências.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

2 comentários:

  1. Isso Mesmo, Eu Mudei A Minha Senha Antes De Conectar E Depois De Usar, Colokei A Minha Senha Normal, Ótimo Verificador Mais Perigoso Também!

    ResponderExcluir

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques