Como baixar o MSN e o Messenger Plus - Download online grátis net no hotmail

O que é o msn messenger:

MSN Messenger é um programa da mensagens instantâneas criado pela Microsoft (a mesma dona do hotmail). O programa permite que um usuário da Internet se relacione com outro que tenha o mesmo programa em tempo real, podendo ter uma lista de amigos "virtuais" e acompanhar quando eles entram e saem da rede. Ele foi fundido com o Windows Messenger e originou o Windows Live Messenger. Ele pode ser considerado hoje como o mais usado programa de bate-papo online da net.

Para usar o MSN messenger, basta ter qualquer conta de email (como o hotmail, yahoo, gmail ou qualquer outro), baixar o programa do msn, instalar e se cadastrar.

Para fazer o download gratuito é simples, você terá que visitar o site do MSN Messenger e clicar para baixar o programa: Clique aqui para visitar o site do msn.

Para turbinar o MSN messenger, outra empresa desenvolveu o software chamado Msn Messenger Plus. Ele contém várias características adicionais (mas que já estão sendo implementadas nas novas versões do msn original). Para baixar o msn messenger plus clique aqui.

Baixar o MSN e o Messenger Plus - Download online gratuito


O msn windows live messenger atual tem as seguintes características (entre outras):


O Windows Live Messenger está com uma aparência totalmente nova, mas ainda tem todos os recursos que você conhece e adora.


Conecte-se instantaneamente com quem você mais se importa — via texto, voz ou vídeo. Mesmo se as pessoas estiverem offline, você poderá deixar uma mensagem ou enviar um SMS.


Com integração ao Windows Live OneCare Proteção para a Família você tem a possibilidade de controlar os contatos dos seus filhos, mantendo-os em segurança.


Compartilhe seus arquivos pessoais, fotos e vídeos de qualquer tamanho. Basta arrastar e soltar em uma Pasta Compartilhada.


Se você possui uma webcam, converse com seus contatos olhando direto para eles! O Messenger tem o recurso de videoconferência que permite que você converse por voz e vídeo em tempo real* – sem pagar nada, é claro!

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

2 comentários:

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques