Como baixar msn messenger 9.0 download grátis em português


A Microsoft já confirmou que está desenvolvendo o novo MSN 9.0 (Windows Live Messenger) para Windows. O MSN 9.0 Beta ainda está em testes pela equipe de desenvolvimento do MSN e também alguns usuários selecionados, e só deve ser lançado para o usuário final perto do segundo semestre de 2008.


Porém, há uma versão beta grátis já em português do MSN 9.0 disponível. Clique no link abaixo para ir para a página do download do MSN messenger 9 beta em português.


http://download.live.com/messenger


Nesta página, já está disponível a versão traduzida do msn messenger 9 para o português. Mas você também poderá posteriormente baixar a tradução para português do msn messenger 9 em outros sites.


Baixar o Windows msn live messenger 9.0 download gratuito



O msn messenger 9 beta terá várias funções interessantes como: Imagens de exibição animadas em formato GIF, será possível fazer chamadas telefônicas, chamadas de vídeo, jogar online, trocar imagens e fotos com seus amigos, além de outras funcionalidades que o deixarão melhor que o msn plus ou melhor que seu antecessor, o msn messenger 8.5. Ou seja, você provavelmente não se sentirá mais tentado a baixar o msn plus.


Para acessar o novo msn messenger 9 (fazer o msn login), continuará sendo como antes: basta ter uma conta de email no hotmail ou em qualquer outro provedor de email.


ATENÇÃO: Baixe somente diretamente do site da Microsoft (msn). Downloads hospedados em outros locais que não a MSN são perigosos e podem conter vírus.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques