ww orkut www orkut com br - Digitando o endereco correto do orkut


Olá, chegou até aqui procurando pelo ORKUT? Você digitou errado. Siga este link e chegue corretamente até lá www.orkut.com.



Antes, veja aqui neste mesmo site dicas sobre o orkut, msn, dicas, fotos, curiosidades e notícias sobre Youtube, MSN, fotos, fotologs, blogs, flogão, BBB, orkut, etc.


Confira no menu ao lado e na página inicial deste site.


Abaixo, mais informações sobre o orkut extraídas do próprio site, de vários sites na internet e da Wikipedia.


Mais sobre o orkut - O que é o Orkut?



O orkut é uma rede social que permite que você conecte-se com seus amigos e familiares utilizando recados e mensagens instantâneas;
Descubra novas pessoas através de amigos de amigos e comunidades e
Compartilhamento de vídeos, imagens e paixões em um só lugar.


O Orkut (ou orkut) é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google. Tais sistemas, como esse adotado pelo projetista, também são chamados de rede social. É a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários.


O Orkut está se preparando para se integrar a tecnologia Google OpenSocial. [3] Com essa tecnologia será possivel adicionar aplicativos no perfil do usuário, tais como por exemplo, apresentação de slides de fotos do Flickr, músicas no perfil do usuário com o serviço iLike, falar com contatos de mensageiros istantaneos como Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger e ICQ através do Meebo, entre outras aplicações. O Google Brasil garantiu que até o final de fevereiro de 2008, o Orkut será integrado a tecnologia. [4]. O IDG Now! fez uma reportagem com fotos de como será o Orkut com o OpenSocial.


O Orkut, apesar de ter sido desenvolvido nos Estados Unidos, se tornou um fenômeno entre brasileiros, que são hoje maioria esmagadora na comunidade. Por isso, muitos usuários de outros países abandonaram o sistema alegando que os brasileiros invadem as comunidades de língua inglesa postando em português, fazem flood em scraps com "desenhos" ASCII, escolhem outros países no perfil - confundindo quem realmente mora nesses países e deseja encontrar amigos do mesmo país e também a inevitável explosão de comunidades brasileiras que impede por exemplo a navegação de um estrangeiro na opção "Comunidades" - em qualquer categoria que se clica só se vê páginas e mais páginas de comunidades brasileiras - com milhares de membros colocando os estrangeiros em situação difícil. Isso foi reportado na imprensa estrangeira e também virou seção no artigo Orkut da Wikipédia inglesa. Desde que o "Brazilian Takeover" ocorreu no Orkut, usuários de outros países têm migrado para outros sites de relacionamentos como o MySpace e o Facebook.


Muitas críticas tem sido feitas ao Orkut. Uma das maiores é a falta de controle as comunidades a atividades ofensivas dos usuários. É possível se fazer apologia ao racismo, brigas, assassinatos, sem qualquer punição. Um usuário usualmente se camufla para tal. O espírito belicoso de muitos dos cadastrados fica visível na quantidade de comunidades cujos nomes contém as palavras Eu odeio. Apesar de a moderação do Orkut estar um tanto atenta, isso nem sempre é suficiente. A polícia tenta achar culpados de certos crimes, já que alguns deles ocorrem via Orkut, porém na maioria das vezes não atingem resultados satisfatórios.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

7 comentários:

  1. Como se consegue acessar o orkut agora? Não consigo mais entrar no site para verificar meu orkut. Por favor, gostaria de obter alguma resposta.

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo acessar a minha conta no orkut, gostaria que me informasse o por que? valeu!

    ResponderExcluir
  3. não estou conseguindo acessar meu orkut, por que? obrigada..!!

    ResponderExcluir
  4. nao estou conseguindo entrar no meu orkut

    ResponderExcluir
  5. por favor alguem pode me ajudar com detalhes como faço para conseguir confirmar minha conta de orkut no google

    ResponderExcluir
  6. alguem pode me ajudar po favor,pelo amor de deus ja fiz meu login e agora pede para ascessar meu e-maile visiteo url de verificaçao fornecido para ativar a minha conta so que nao consigo de jeito nenhum voce meu anjo pode me ajudar? agradeço de coraçao

    ResponderExcluir
  7. Por favor visitem o meu blog ninguem nunca visitou ele e comentem ele e www.blogdomatheus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques