MSN dicas - dicas para mesenger MSN


Confira aqui várias dicas reunidas da sites da internet para você explorar seu msn e se divertir com bate-papos no messenger. ATENÇÃO: Algumas dicas podem não funcionar devido à versão do seu MSN.


Saiba pelo histórico quem já conversou com você



No MSN é possível participar de conversas com mais de uma pessoa, mesmo que algumas delas não estejam em sua lista. Para isso, vá em Arquivo e clique em Exibir histórico de mensagens. Lá aparecerá o e-mail de cada pessoa que já conversou com você (clique no e-mail para ver o histórico de mensagens trocadas). Esse recurso é especialmente útil para quando você exclui acidentalmente o contato de alguém, mas não lembra exatamente o e-mail do MSN da pessoa.


Deixe o apelido vazio



O Messenger obriga o usuário a escrever um apelido para ser identificado pelos demais. Mas é possível deixar o espaço em branco. No campo do apelido, enquanto mantém a tecla ALT pressionada, digite "0160" (sem aspas) no teclado numérico - normalmente do lado direito do teclado.


Saiba quem adicionou você à lista de contatos



Pode ocorrer de um usuário adicionar você à lista de contatos sem o seu conhecimento. Para ter mais controle, existe uma área do programa que revela esta lista. Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade, e clique no botão Ver. Vai aparecer a relação de todas as pessoas que têm você em suas listas de contato.


Importe e exporte listas de contatos



Se você quer manter uma cópia de sua lista de contatos ou quer compartilhá-la com alguém, vá ao menu Contatos e clique em Salvar lista de contatos. Escolha uma pasta e o MSN Messenger salvará a lista em um arquivo de extensão .ctt. Para usar este arquivo ou para adicionar a lista de contatos que um amigo lhe enviou, basta ir em Contatos e escolher Importar Lista de Contatos de um Arquivo.


dar ZOOM nas letras do MSN 6.0



Há um truque para aumentar o tamanho das letras, apenas a sua visão do texto na conversação do Messenger. Apenas mantenha CONTROL pressionado e movimente o scrool do seu mouse, mudando o ZOOM.


Utilize um endereço que não seja do Hotmail



Sim, é possível utilizar outro endereço de e-mail que não seja do Hotmail ou do MSN. Para tanto, é necessário entrar no Microsoft Passport (www.passport.net) e efetuar um novo registro. Preencha os dados solicitados e, no campo e-mail, digite o endereço com o qual você deseja se conectar ao Messenger (é necessário ser um e-mail válido). Depois de terminado o processo, basta aguardar uma mensagem por meio da qual você poderá ativar a nova conta.


Use Enter sem enviar a mensagem



Durante uma conversa, você pode ter a necessidade de enviar uma mensagem e quebrar linhas.
O jeito natural de fazer isso é pressionando a tecla Enter no final de cada linha. No entanto, ao pressionar Enter no MSN, a mensagem é enviada. Para evitar que isso ocorra, faça o seguinte: digite o texto de cada linha e ao final dela pressione ao mesmo tempo os botões Shift e Enter do seu teclado.


Evite mensagens de pessoas que não estão na sua lista



Muito útil pra evitar propagandas. Abra o menu Ferramentas do Messenger e clique em Opções. Depois selecione a aba Privacidade. Acima das listas de usuários, marque a opção Somente as Pessoas da minha Lista de Permissões podem ver meu status e enviar mensagens para mim.


Coloque imagens personalizadas como fundo



Você pode colocar a imagem que quiser como plano de fundo para suas conversas no MSN. Para isso, vá em Ferramentas / Meus Planos de Fundo e clique em Procurar. Procure a figura desejada na janela que surgir e clique em Abrir. Feito isso, a imagem selecionada vai ser listada. Marque-a e clique em Definir Padrão.


Apague o endereço de e-mail de um computador público



Muitos amantes da privacidade detestam que o endereço de e-mail utilizado para acessar o Messenger fique armazenado em um computador público, como os de cibercafés. Para evitar isso, siga os seguintes passos (depois de encerrar a seção do Messenger):


# Clique no botão Iniciar (do Windows) e em Executar;

# Digite no campo de texto "control userpasswords2" (sem aspas);

# Clique em OK. Vai aparecer a janela Contas de usuário;

# Selecione a aba Avançado;

# Clique em Gerenciar Senhas e selecione o endereço que você deseja remover do computador;

# Aperte o botão Remover e feche as janelas;


Faça desaparecer a janela "MSN Hoje" (não aparecer mais)



Para fazer com que a janela "MSN Hoje" não apareça mais no início da seção, clique em Ferramentas > Opções > Geral. Depois, desative a opção Exibir o MSN Hoje ao entrar no Messenger.


Salvar suas conversas no MSN



Teve uma conversa muito interessante ou importante e deseja guardá-la? Para isso não é necessário copiar todo o conteúdo do bate-papo e editá-lo em um processador de textos. Simplesmente faça o seguinte: na janela da conversa, vá em Arquivo e clique em Salvar. Se a conversa continuar, clique novamente em Salvar ao terminá-la. O MSN Messenger salvará a conversa em um arquivo no formato Rich Text Format (extensão .rtf), preservando inclusive a formatação.


Use o MSN Messenger sem instalá-lo (útil pra quem não pode instalar no serviço)



Se você estiver usando um computador que não tenha o MSN Messenger e não possa/queira instalá-lo, é possível usar a versão Web do programa. Nela, a conversa acontece em uma janela de seu navegador Web. Para usufruir desse serviço, simplesmente acesse a página webmessenger.msn.com e faça login. Note que é necessário desativar bloqueadores de janelas pop-up para usar o MSN Web Messenger. Existem outros sites também como o www.meebo.com.


Mande mensagens para vários contatos ao mesmo tempo



Quer avisar seus contatos de uma festa ou de um site legal que achou na internet? Em vez de enviar uma mensagem para cada contato, envie uma única mensagem para todos de uma vez. Para isso, vá em Ações e clique em Enviar Mensagem Instantânea. Na janela que abrir, pressione a tecla Ctrl e, sem soltar, clique uma vez com o botão esquerdo do mouse em cada contato a ser notificado. Para selecionar intervalos de contatos, faça o mesmo, porém com a tecla Shift do teclado.


MSN dicas - dicas para mesenger MSN



Aproveite e veja mais dicas para Orkut, MSN, Youtube, Flogão, BBB, etc, neste mesmo site na página inicial ou no menu ao lado.

Não achou o que queria? Busque com o Google:

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta nessa bagaceira ae!!

2leep.com

Resultado! Concursos » Destaques